Policiais ficam feridos em acidente com viatura na MS-376

Viatura ficou destruída com o impacto da batida. (Foto: Divulgação)
Gustavo Roger Franco de Souza, 22, morreu após colidir o carro em que estava em uma viatura da Polícia Militar Ambiental. Segundo o site Siliga News, dois policiais ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos com vida.
O acidente aconteceu por volta de 01h45 da madrugada desta segunda-feira, dia 29 de maio, na rodovia MS-376, em Fátima do Sul.
Segundo informações do boletim de ocorrência, quatro policiais seguiam em uma viatura Toyota Hilux sentido a Dourados, quando Gustavo, que conduzia um Chevrolet Onix pela direção contrária, invadiu a pista e bateu de frente com a caminhonete.
O jovem morreu na hora. Dois policiais ficaram presos às ferragens, sendo socorridos ao Hospital Sias, por outra viatura da Polícia Militar. Um dos policiais teve fratura em uma das pernas e o outro reclamava de fortes dores pelo corpo.
Estavam na viatura da PMA os militares Geovani de Sousa Santos, 43, Amilton Sebastião Monteiro, 49, Epifânio Rojas, 53 e Dirceu Bezerra Cavalcanti, 48. Giovani teve ferimentos mais graves, mas não corre risco de morte. Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Rita, em Dourados.
O carro de passeio ficou completamente destruído após a colisão. Gustavo viajava sozinho.
Fonte:Dourados News

Comentários

Seguidores