Morador de Naviraí é atropelado e esmagado por caminhão na MS 180

Na tarde de ontem (30) Aparecido Oliveira Amorim,de 51 anos, morador de Naviraí e funcionário da empresa Cava Terraplanagem, morreu atropelado por um dos caminhões da empresa, momento em trabalhava na rodovia MS 180, entre Iguatemi/Juti, próximo a fazenda Água Clara.

O acidente aconteceu por volta das 18h. Segundo informações, Aparecido estava em companhia de mais um funcionário da empresa que está fazendo as obras para a pavimentação na rodovia, momento em que outro funcionário a bordo de um caminhão começou a dar marcha-ré no veiculo, não enxergando que os dois companheiros de trabalho estavam parados atrás do veiculo.

O companheiro de Aparecido, ao sentir que o veiculo tocou em sua perna, conseguiu sair rapidamente, já Aparecido não consegui sair a tempo, e foi atropelado tendo a cabeça esmagada pelo caminhão que passou por cima de seu corpo. Aparecido teve morte instantânea.

O motorista que dirigia o caminhão entrou em desespero, ao ver que tinha atropelado e matado um amigo de trabalho. Ele teve que ser amparado pelos outros funcionários da empresa, que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí.

A polícia civil e militar de Iguatemi estive no local fazendo os levantamentos dos fatos. O corpo de Aparecido foi encaminhado para o IML (Instituo Medico Legal) de Naviraí. 

O caminhão envolvido no acidente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde o caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veiculo automotor.

Fonte: Tanamidianavirai

Comentários

Seguidores