Jovem nervoso durante abordagem em MS revela 30 quilos de cocaína no painel do carro

Um rapaz de 23 anos foi pego transportando 30 quilos de cocaína no painel do carro em Sidrolândia. Ele vinha trazendo a droga de Ponta Porã para Campo Grande em um carro Honda Fit, com placa KUL 7002. A ação da Policia Rodoviária Federal aconteceu por volta das 6 horas da manhã dessa sexta-feira (18), no posto de Sidrolândia.
Diego Almir Amaral de Souza, de 23 anos, estava sozinho no carro transportando a droga. Quando abordado, o rapaz aparentou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. O homem não tem passagem pela policia e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com o agente da policia rodoviária, Alessio Ferreira, o rapaz iria ganhar R$7 mil pelo transporte do entorpecente e já recebeu o carro pronto. “Cada quilo de cocaína é vendido no Paraguai por cerca de R$ 4 mil dólares. Acreditamos que ele poderia estar levando a droga para Goiás ou para o Rio de Janeiro”, diz.
Diego diz que estava passando por dificuldades financeiras e por isso aceitou transportar a droga, ele também disse ter comprado algumas garrafas de bebida no Paraguai e não imaginava que seria detido.
O homem será encaminhado para a Polícia Federal que ira realizar a investigação. Essa é a segunda grande apreensão da PRF em menos de 24 horas, pois nessa quinta-feira, por volta das 15 horas, os policiais apreenderam uma carreta com mais de 2,5 toneladas de maconha.

Fonte: Midiamaxnews
Nealla Machado

Comentários

Seguidores