Comandante-Geral visita policiais militares feridos em ocorrências


Fotos PMMS

Campo Grande (MS) – O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos visitou, na manhã de hoje (18/10), dois policiais militares feridos em ocorrências. Os objetivos foram saber o estado de saúde dos PMs e novamente colocar a instituição à disposição para auxílios necessários.
O coronel David esteve com o soldado Wagner Pinheiro da Silva baleado, duas vezes, ao impedir o assalto a uma sorveteria na Júlio de Castilho, no início do mês. Ele passou por cirurgia, recupera-se bem e deve voltar logo ao serviço.
O outro PM  receber a visita do comandante-geral foi o soldado Israel Antonio Ross Tomé, do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, atropelado durante o atendimento de um acidente de trânsito com vítima fatal, no São Jorge da Lagoa. O policial está se recuperando e, após passar seis dias em coma, já está andando com a ajuda de muletas.
O coronel David ainda esteve no hospital El Kadri para conversar com a família do sargento Romildo Gomes que sofreu complicações decorrentes de uma cirurgia para retirada da vesícula.
“Acompanhamos nossos policiais de perto. A atenção dispensada é integral para que eles tenham as melhores condições para continuar defendendo a população. Os dois soldados foram feridos quando colocavam suas vidas em segundo plano. Amparamos nossos homens e mulheres e suas famílias que sempre podem contar com o apoio de toda a instituição”, disse o comandante-geral.
FONTE: PMMS

Comentários

Seguidores