Polícia prende acusado de roubar carro e trancar vítimas em residência


Divulgação
Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde de ontem (17), Adalto Aparecido Alves, conhecido como Thayson, de 37 anos. Ele é acusado por envolvimento no roubo de uma residência ocorrida na noite da quinta-feira passada (10), no Jardim Monte Carlo em Dourados.



Segundo as informações policiais, Thayson na companhia de um adolescente de 17 anos, entraram na residência e armados, abordaram a mulher e dois menores, levando aparelhos eletrônicos e o veiculo GM/Vectra que estava no local. Antes de fugir, trancaram as vítimas no banheiro da residência.

Em investigações os policiais da Defron localizaram o veículo parcialmente desmontado na residência de Thayson, na rua Projetada 10, Jardim Santa Brígida.

Também foi encontrado grande parte dos objetos levados durante o roubo - duas televisões, um aparelho notebook, duas espadas ninja, eletrônicos e 'carcaças' de espingardas, além de um revólver calibre 32, simulacros de arma de fogo, munições de calibres 38, 32, 22, 12, .40, .30 e de 762, as três ultimas de uso restrito.

No momento da abordagem Thayson tentou fugir pelos fundos da residência. Em seguida, negou o roubo e disse que apenas comprou o veículo, já que possui um do mesmo modelo e precisava de várias peças. Na residência havia um mecânico de 49 anos, que foi ouvido e liberado em seguida.

O acusado disse que apenas o adolescente e o irmão dele teriam realizado o crime, porém em reconhecimento realizado na delegacia as três vitimas reconheceram o acusado.

Thayson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e indiciado no roubo. O menor foi ouvido e a sua participação será apurada pela Daij (Delegacia da Infância e da Juventude) de Dourados.
Fonte: Dourados Agora

Comentários

Seguidores