Em reunião com vigilantes, deputado reforça compromisso de apoio à classe

Representantes da Confederação Nacional dos Vigilantes estiveram reunidos com o deputado federal Roberto Dorner (PSD/MT), nesta terça-feira (25), em Brasília, para solicitar apoio às causas da classe. Valtair Lauriano e Eloi Crestani, representantes do sindicato em Cuiabá e Alta Floresta, respectivamente, lembraram o parlamentar dos principais problemas enfrentados pelos vigilantes e solicitaram apoio aos projetos já existentes no Congresso Nacional.

Roberto Dorner informou que já declarou seu apoio ao projeto de lei que beneficia vigilantes e profissionais de segurança privada com salário adicional de periculosidade. O deputado se colocou a disposição para apoiar qualquer solicitação da classe.

”Desde a época de campanha, afirmei meu apoio à PEC 300. Essa classe precisa de reconhecimento e de apoio. Não é junto que os vigilantes mato-grossenses recebam cerca de R$ 700,00 por mês para colocar suas vidas em risco em defesa do patrimônio público. Estamos lutando para que essa situação mude”, afirmou Dorner.

Autor: Assessora
Fonte: O NORTÃO

Comentários

Seguidores