Sem viatura, bombeiros controlam fogo com baldes e mangueiras

Laura Holsback



Sem ABR (Auto Bomba Rápida) e ABT (Auto Bomba Tanque), bombeiros da cidade de Coxim controlaram um incêndio, na madrugada desta quarta-feira (4), em uma residência de madeira, localizada na rua Comercial, no bairro Piracema, apenas com baldes e mangueiras domésticas, que conseguiram com a vizinhança.


Segundo informações do site Edição de Notícias, as duas viaturas da corporação estão quebradas. A ABR está consertando na oficina e a ABT está baixada no pátio do 5º Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros, no município.


Com baldes e mangueiras, até que um caminhão pipa da prefeitura chegasse, os miliatres impediram que o incêndio tomasse conta da casa.

A residência foi construída recentemente e aparentemente ninguém se mudou para lá ainda. De acordo com uma testemunha, dois rapazes teriam saído do local logo que a casa começou a pegar fogo. Ninguém soube informar quem é o proprietário do imóvel.

Problema


Atualmente, o Corpo de Bombeiros de Coxim possui uma UR (Unidade de Resgate), destinada ao atendimento de vítimas de acidentes, e uma AS (Auto Salvamento), adaptada para transportar material para trabalhos de busca e salvamento. Para as situações de incêndios, os militares têm que improvisar como aconteceu neste caso.


Fonte: Midiamax News

Comentários

Seguidores