Soldado da PMMS lançará o livro “Subjetividade na Pós-modernidade”


O soldado Rogério Fernandes Lemes, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, em Dourados, lançará seu segundo livro, pela editora LIFE: Subjetividade na Pós-modernidade. Trata-se de uma coletânea dos artigos de opinião escritos pelo militar ao longo de quatro anos.
Como não tem patrocínio, o PM iniciou uma pré-venda para levantar o dinheiro e pagar a editora. Em três dias foram vendidos 221 exemplares.
Rogério é instrutor do Proerd, formado em Ciências Sociais pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e membro da Academia Douradense de Letras. Já foi condecorado com a Medalha Tiradentes e recebeu o Prêmio Paz e Cultura, na Assembleia Legislativa, nos anos de 2012 e 2013, respectivamente.
Atualmente, foi designado pelo comandante do 3º BPM, tenente-coronel Carlos Silva, para atuar na Comunicação Social da unidade.
O soldado Rogério é casado e tem um casal de filhos. Em 2013, lançou o primeiro livro, Amambai com Poesia, e dois folhetos de literatura de cordel.
A ACS apoia esse projeto cultural do Sd PM Rogério por enaltecer o bom nome da PMMS e conclama, a todos os irmãos de farda, a apoiarem com a compra de um exemplar.
Os apoiadores podem interagir diretamente com o escritor através do WhatsApp (67) 9939-4746. Pode ser agendado para o pagamento. Em nome da família PM/BM desejamos ao escritor e poeta Rogério Fernandes Lemes muito sucesso na sua brilhante carreira literária.
Assessoria da ACS/Dourados

Comentários

Seguidores