PM apreende caminhão boiadeiro carregado com uma tonelada de maconha

Foto: Jornal da Nova
Durante patrulhamento rural, na estrada cascalhada MS-141 – trecho que liga Angélica a BR 267, a Polícia Militar através equipe da Força Tática, apreendeu uma tonelada de maconha, que estavam sendo transportada em um caminhão boiadeiro com placas de Caarapó.

Os policiais militares realizavam barreira policial na rodovia MS-141, cerca de 10 km do cruzamento da MS-473 no sentido BR 267, quando tentaram abordar o caminhão que trafegava por aquela estrada, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e jogou o veículo em cima dos policiais, que na sequencia saíram em perseguição ao veículo.

Poucos metros à frente, o motorista abandonou o veículo e fugiu em meio uma vegetação existente no local, foram realizadas buscas nas proximidades, mas não lograram êxito em prendê-lo.

Em vistorias no veículo, os policiais acabaram encontrando vários tabletes de maconha. O caminhão foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi retirada toda a carga, que estava na carroceria no caminhão, em um fundo falso. Os traficantes colocaram fezes de gado para disfarçar o cheiro da droga, e para passar despercebidos como se estivesse naquela região de fazendas puxando animais – após pesagem, a droga totalizou uma tonelada.

Fonte: Jornal da Nova

Comentários

Seguidores