Casal fura barreira da PRF, abandona veículo com maconha e acabam presos

Um casal foi preso pela polícia rodoviária federal no inicio da tarde de ontem (16) acusado de tráfico de drogas. Eles estavam em uma camionete e furaram a barreira da PRF na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, mas foram pegos logo em seguida.

Segundo a polícia, a Rosicleia Benta Portilho de 27 anos e o marido Miguel Sabino Vieira de 18, estavam numa camionete GM/Silverado da prata placas de Fátima do Sul pela rodovia e ignoraram ordem de parada da PRF, empreendendo fuga.

O casal seguia no sentido Ponta Porã a Dourados, e abandonaram o veículo e correram para um matagal, mas, foram presos pelos federais. O carro do casal estava com vários fardos de maconha. Estima-se que pelo menos 500 kg da droga estava sendo transportado no veiculo. O casal e a droga foi Polícia Federal de Ponta Porã para pesagem e apreensão.

Rosicleia, grávida de 3 meses, já tem passagens por tráfico em Ponta Porã. Aos policiais, ela disse que a droga seria levada a Campo Grande e pelo serviço receberiam R$ 15 mil. Já Miguel deu outra versão, alegando que a droga seria entregue na cidade de Fátima do Sul e pelo serviço receberiam 3 mil.
Fonte: Fatima News


Foto: Sidnei Bronka  Rosicleia Benta Portilho de 27 anos e o marido Miguel Sabino Vieira de 18

Comentários

Seguidores