Naviraí - Quatro pessoas são presas em flagrante por embriagues ao volante

Ilustração
Quatro pessoas foram presas em flagrante durante o final de semana em Naviraí acusadas de dirigir sobre efeito de bebidas alcoólicas. As prisões aconteceram entra à tarde de sábado e a noite de domingo.

O primeiro caso foi registrado as 16h30m de sábado, no cruzamento das avenidas Bataguassu com a avenida Brasil, onde um jovem identificado como sendo F.F.T de 20 anos, conduzindo um veiculo Gol veio a colidir contra uma carreta. No local os policias militares que atenderam a ocorrência constataram que o jovem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que o mesmo estava em visível sinais de embriagues. Ao fazer o teste de bafômetro, obteve-se o resultado de 0,47mg/l, configurando-se a embriaguez alcoólica do rapaz que recebeu voz de prisão em flagrante.O acidente resultou em danos matérias em ambos os veículos, sem ferimento em seus condutores.

O segundo fato aconteceu na madrugada de domingo, por vota das 4h10m, na praça Euclides Antonio Fabris no centro da cidade. Segundo a PM ao chegarem no para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito de deparam com o veiculo Monza que estava batido contra uma árvora dentro do praça central. O motorista do veículo identificado como sendo V.J.S, de 39 anos, disse aos policiais que ao tentar desviar de uma pedestre que cruzava a rua, perdeu a direção do veiculo vindo a chocar-se contra a árvore.Questionado se ele havia ingerido bebidas alcoólicas o homem disse que teria bebido dois copos de pinga. Ao fazer o teste de bafômetro onde o resultado foi de 0,93mg/l, ficando assim comprovando sua embriaguez, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

O terceiro fato foi registrado por volta das 6h50m, também da manhã de domingo, pela Polícia Rodoviária Federal de frente ao Posto de fiscalização localizado na BR 163 em Naviraí, onde durante uma abordagem de rotina, foi parado do veiculo Fiat Strada que era conduzido por C.G.S, de 53 anos, que foi convidado para fazer o teste de bafômetro onde o resultado foi de 0,48 mg/l, caracterizando assim que o mesmo estava dirigindo embriagado. 

Já o quarto caso aconteceu por volta das 20h da noite de domingo, onde ao fazerem a abordagem a um jovem identificado como sendo D.D.S, de 18 anos, por o mesmo estar conduzindo uma moto sem o uso de capacete, pela avenida Mato Grosso, os policiais militares constataram que o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que ele aparentava estar sobre o efeito de bebida alcoólica. Após fazer o teste de bafômetro que resultou no de 0,83 mg/l, foi confirmada a embriagues do rapaz que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil). 

Nos quatro casos, ambos os condutores foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de embriagues ao volante.

Fonte: Tanamidianavirai

Comentários

Seguidores