Naviraí- PRF apreende carreta e prende motorista com carga de cigarros contrabandeado

Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal de Naviraí apreenderam na manhã de ontem uma carreta com placas de SP, atrelado aos semirreboques que eram do estado do PR, que estava carregada com varias caixas de cigarros de origem paraguaia.

A preensão aconteceu durante em fiscalização na Operação Fronteira Integrada, que estava sendo realizada no posto da PRF de Naviraí onde a carreta foi abordada.

O condutor da carreta sendo um homem de 34 anos, morador em Itaquiraí/MS, ao ser indagado sobre o conteúdo da carga, afirmou que estava carregado com ração para peixe. Os agentes desconfiados decidiram averiguar e constataram havia duas camadas de sacos contendo ração, alguns com serragem de madeira e logo abaixo, foi encontrada as caixas de cigarros oriundos do Paraguai/PY.

O autor disse que iniciou sua viagem na noite anterior, sendo que dormiu na cidade de Itaquiraí, e na madrugada de ontem resolveu seguir viagem. Pelo transporte da carga até o Estado da Bahia, iria ganhar o valor de R$ 5.000,00, não informando quem seria o proprietário remetente da carga e nem o destinatário.

Durante a revista pessoal no motorista, foram encontrados R$ 2.050,00 em espécie, que segundo o ele seriam para as despesas da viagem.

Logo após a apreensão, os policias encaminharam o motorista juntamente com a carreta carregada de cigarros, para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

Fonte: tanamidianavirai

Comentários

Seguidores