Ladrões aproveitam feriado e ‘limpam’ residências

Mais três furtos em residências foram registrados durante a segunda-feira (14) no 1º Distrito Policial de Dourados. Em dois dos casos, as vítimas estavam viajando e acabaram surpreendidas pelas ações dos criminosos ao retornar.

Na rua Ernesto de Matos Carvalho, no Jardim Água Boa, uma mulher de 24 anos saiu de casa no período da tarde e ao retornar horas depois, percebeu que o cadeado do portão e a janela estariam arrombados. Dela, foi levado um aparelho notebook, centrífuga de roupas, aparelho de DVD, botijão de gás e produtos alimentícios estocados.

Em outro furto, desta vez na rua Pedro Celestino, Centro, um homem de 51 anos encontrou o prejuízo ao retornar de viagem no domingo (13). Do interior da residência os criminosos ‘pegaram’ dois aparelhos de notebook e um compressor.

O mesmo aconteceu com a vítima de 28 anos, residente na rua Eikishi Sakaguti, no Jardim das Primaveras. Ao chegar de feriado, percebeu que a janela de sua casa estava estourada e dentro, subtraídos uma televisão de 32 polegadas, máquina fotográfica digital, quatro pares de tênis e três peças de roupas.

A polícia investiga os casos.

Comentários

Seguidores