Itaquiraí - Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com moto furtada em Naviraí

Divulgação
A Polícia Civil de Itaquiraí fechou um ponto de vendas de drogas mais conhecido como “Boca de Fumo”, onde prenderam o traficante proprietário do local, que estava de posse de uma moto que havia sido furtada em Naviraí, alem de outros objetos sem procedência.

Por volta das 6h30m, da manhã, os policias chegaram até a residência localizada no bairro Jardim Primavera, para darem cumprimento em um mandado de busca e apreensão no local, onde as investigações apontavam que funcionava um ponto de venda de drogas.

Na casa os policias encontraram Fabio Brites de Lima, de 23 anos, o qual a principio tentou impedir a entrada dos policias a sua residência, porem após ver o mandado de busca e apreensão, liberou a entrada. 

Na residência os policias encontraram no banheiro no interior do vaso sanitário, certa quantidade de crack, que provavelmente Fabio teria tentado dispensar ao ver a chegada dos policiais. Outra porção de crack foi encontrada na gaveta de um uma mesa de computador. Na casa os policias apreenderam vários objetos sem procedência como monitores, celulares, GPS, um notebook, modem de internet, mostruário de semi-joias, que provavelmente foi trocado no local por usuários como pagamento de drogas. 

Uma moto Titan de cor Azul placas AOL 6249, que havia sido furtada na tarde do último domingo (20), no Balneário Municipal em Naviraí, também foi encontrada na residência.

Todos os objetos, drogas e a moto furtada, foram apreendido pelos policias que encaminharam juntamente com Fabio, até a Delegacia de Policia Civil de Itaquiraí. Na delegacia, Fabio foi autuado em flagrante e preso pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Tanamidianavirai

Comentários

Seguidores