Funcionario é encontrado morto dentro de oficina em Nova Andradina


Na manhã desta quinta-feira (24), funcionários de uma oficina mecânica localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Ivinhema, em Nova Andradina, encontraram um homem morto dentro de um dos depósitos do estabelecimento.

A vítima, identificada como Cassiano Pereira da Silva, de aproximadamente 32 anos, estava caída sobre peças de ferro quando foi encontrado por trabalhadores. Ele também seria funcionário da oficina e teria entrado, durante a noite, por uma das portas do depósito, que permanecia entreaberta, escorada por uma ferramenta.

Segundo pessoas ligadas à oficina, Cassiano Pereira sofria com alcoolismo e, apesar de ser necessária a elaboração do laudo que aponte a causa da morte, companheiros acreditam que ele tenha morrido em virtude de uma convulsão causada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

O homem já teria passado por diversos tratamentos contra o alcoolismo, porém sem sucesso. Equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para atender a ocorrência registrada como morte a esclarecer.

Fonte: Nova News

Comentários

Seguidores