Dois irmãos são presos após agredir um menor para roubar bicicleta

Foto: Umberto Zum
Na tarde de ontem (15), dois irmãos, sendo um de 19 e outro de 21 anos, foram presos acusados de espancarem e roubar a bicicleta de seu primo de 16 anos.

O fato aconteceu por volta das 14, horas, em uma rua do bairro Jardim Paraíso, onde autores e vitima moram. Segundo informação do menor, ele saiu de sua casa em sua bicicleta para ir comprar um cartão de celular, quando foi abordado pelos seus primos que o agrediram e roubaram sua bicicleta. 

O menor retornou para sua casa chorando e contou o ocorrido para sua mãe que de imediato acionou a Polícia Militar informando o fato e indicando onde os dois autores residiam.

Ao chegarem até a residência dos autores identificados como sendo os irmãos Rene Fernandes do Advento, de 21 anos e Douglas Fernandes do Advento de 19 anos, a bicicleta roubada foi apresentada aos policiais, porem os dois irmãos se recusaram de acompanhar os militares até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil). Um dos irmãos se apoderou de um facão de cortar cana e junto de seu irmão passou a desacatar os policiais dizendo que ninguém ira leva-los. 

“Só porque vocês estão com essa porr... de farda acham que vai nos levar... se entrar aqui no barraco vou meter o facão” disse um dos irmãos. 

Os policias chamaram reforço, e com a autorização da mãe de Rene e Douglas, a PM entrou na residência e realizou a prisão dos dois irmãos que tiveram que ser algemados para conte-los. Os policiais militares também fizeram a apreensão do facão de cana. Na delegacia, Rene e Douglas foram presos e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo.
Fonte: Tanamidianavirai

Comentários

Seguidores