Comandantes de Unidades da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul visitam Comando Regional da Polícia Militar do Paraná

Naviraí (MS) – Na data de 14/10, o comandante do 12°Batalhão de Polícia Militar, Major Pm Cesar Freitas Duarte, acompanhado do comandante do 4°Pel/1°Cia/15°BPM Ambiental de Dourados, Major PM Carlos Magno da Silva, realizaram visita ao 3°Comando Regional de Polícia Militar do Paraná.
 
O 3° Comando Regional de Polícia Militar do Paraná é comandado pela Ten Cel PM Audilene Rosa de P. Dias Rocha, na ocasião estava acompanhada dos respectivos comandantes: Major PM Ademar Carlos Paschoal comandante do 8°BPM de Paranavai, Major PM José da Silva Neto, comandante da P-3/3°CRPM de Maringa, Cap PM Marcos Kawakawa, comandante da 5°Cia/BPRV, Cap PM Rinaldo Paz da Rocha, ARI/3°CRPM de Maringa, 1°Ten PM Fernando Ortiz de lima Dantas, da ALI/8°BPM de Paranavai, 1°Ten PM Alcimar Crecencio, de São José dos Pinhais.
 
Durante a visita foi tratado assuntos como as estratégias de atuação nos limites dos estados, também a cooperação mutua na área de inteligência policial.
 
Considerando a os autos índices de roubos a agências bancaria e veículos ocorridos no noroeste do Paraná, dos quais os criminosos fogem para o estado do Mato Grosso do Sul.
 
Outro assunto tratado, foi sobre os traficantes e contrabandistas que sai do Mato grosso do Sul rumo ao estado do Paraná, a polícia vem estreitando os laços para combater todos os ilícitos trans fronteiriços.
 
 
Assessoria de comunicação 12°BPM
 

Comentários

Seguidores