Bombeiro morre em troca de tiros com policial federal em MS

Troca de tiros ocorreu no estacionamento de uma danceteria em Ponta Porã.
PF diz que policial estava a trabalho no local e que bombeiro estava de folga.


Um soldado do Corpo de Bombeiros de 22 anos foi morto por um policial federal na madrugada deste sábado (12), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas disseram a Polícia Federal que após um desentendimento em uma danceteria, houve troca entre os dois no estacionamento do local.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal, o policial estava a trabalho no local onde acontecia um encontro de motociclistas. O policial teria se desentendido com o bombeiro que estava à paisana, e houve troca de tiros.
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Joílson de Paula, disse ao G1, que o militar da corporação se formou na última turma em Campo Grande e trabalhava em Corumbá. O jovem estava de folga em Ponta Porã. A vítima, segundo ele, morreu após ser atingido por um disparo no abdômen.
De acordo com a Polícia Federal, exames da perícia vão analisar se os homens estavam alcoolizados. Quatros testemunhas já teriam sido ouvidas pelos policiais e elas afirmaram que os dois homens estavam armados no momento da discussão.
O caso foi encaminhado pela PF para a primeira delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã onde será investigado.

Fonte: G1

Comentários

Seguidores