Senador sai em defesa da união do PSB e PTB em THE

Nesta sexta-feira (30/09), o senador Ciro Nogueira (PP) concedeu entrevista no programa agora e falou sobre reforma política e PEC 300.



Sobre o projeto de reforma política, Ciro afirmou que votar para as próximas eleições é um erro. "Foi um erro. Não podemos fazer discussões para a próxima eleição, porque se não as pessoas pensam no seu interesse. Tem que ser para algo mais a frente, para que votem e aconteça mudanças".


O senador afirmou que luta para que a reforma política seja votada para eleições futuras. "Só assim teremos votação. Sempre apoiei a idéia de pensar no futuro mais distante, porque uma hora passa a valer".


ELEIÇÕES 2012


Ciro contou que o ex-integrante do PMDB, Inácio Carvalho, deve se filiar ao PP e disputar uma vaga na câmara. "Deve acontecer sim essa filiação e devemos ter mais novidades até o dia 7 de outubro".


O senador falou ainda sobre a disputa para o próximo. "Seria muito bom para Teresina que a prefeitura tivesse o apoio do PSB", afirmou.


PEC 300

Ciro afirmou que o movimento pela PEC 300 perdeu força. "A Câmara funciona sobre pressão e precisamos retomar o movimento da PEC 300. Não pode ficar a votação pela metade. Queremos votação mesmo que seja para 'barrar'. No Senado acreditamos que passa sem muita dificuldade".

Comentários

Seguidores