Policial Federal é o autor de assassinato contra PM em Dourados

s
Foto: Osvaldo Duarte   Legenda: A movimentação em frente ao condomínio os os fatos aconteceram foi intenso
Foto: Osvaldo Duarte Legenda: A movimentação em frente ao condomínio os os fatos aconteceram foi intenso
Investigações preliminares apontam que o policial federal Leonardo de Lima Pacheco, 35 anos, foi o responsável pela morte do policial militar do Serviço Reservado (P-2) do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, Sandro Alves Morel, 36 anos e o ferimento no também policial militar José Pereira de Souza, 29 anos.

Segundo informações dos investigadores o caso começou com uma conversa entre o policial federal e uma guarda municipal cujo nome está sendo preservado através do MSN. Segundo levantamentos nestas conversas o Leonardo não se identificou como policial e a guarda municipal também nunca disse que era policial. As conversas foram prosseguindo e o Leonardo disse para a GM que ele seria um traficante, momento em que ela teria dito a ele que era garota de programa.
A guarda resolveu procurar a Polícia Militar através do Ciops (Centro de Integrado de Operações), que passou o caso para o Serviço Reservado, que começou monitorar as conversas entre Leonardo e a agente municipal. Neste domingo (8), Leonardo propôs um “programa” com a guarda.
De posse das informações, a guarda municipal marcou o encontro para o período da tarde, e foi até o apartamento de Leonardo, localizado no Residencial Indaiá no Jardim Flórida , junto com os PMs Sandro Alvares Morel e José Pereira de Souza, para fazer o flagrante.

Ao chegar ao local o PM Sandro e a guarda bateram na porta do apartamento do agente federal que abriu e permitiu a entrada da mulher,

mas quando Sandro Morel entrou no apartamento dizendo que era policial, pedindo para Leonardo se deitar, o policial federal sacou de sua arma e efetuou seis tiros contra Sandro que morreu no local. Ao ouvir os disparos o PM José Pereira de Souza entrou no local já armando e atirou contra o agente federal que foi ferido na barriga, mas ele conseguiu reagir a feriu o PM em uma das pernas, enquanto a guarda municipal correu e deixou o local para não ser morta.

O agente federal está internado no hospital Santa Rita de Dourados sob custódia da Polícia Civil e deverá ser autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

O caso está sendo acompanhado pelo Comandante do Policiamento do Interior Coronel José César de Souza Arar; pelo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados; pelo delegado da Polícia Federal de Dourados Bráulio Galoni e pelos delegados da Polícia Civil de Dourados Sandro Márcio Pereira e João Alves de Queiroz.

Fonte: RADIO GRANDE FM DOURADOS-MS

Comentários

Seguidores