Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lança informativo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul abre, a partir dessa edição, mais um canal de contato com a comunidade. O, ainda inominado, Informativo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul irá levar até à sociedade, a cada dois meses, um pouco do trabalho desenvolvido pela corporação para dar cada vez mais segurança aos moradores e visitantes do Estado.




Ações preventivas, balanços, projetos sociais, capacitações e eventos voltados para melhorar a qualidade do serviço prestado permeiam as páginas da edição de estreia. Na reportagem principal, você vê como o policiamento ostensivo está ajudando a reduzir a criminalidade na Capital, em especial no centro e nas áreas comerciais, além de comprovar que o reforço não ocorreu apenas no fim de ano.


Outras prioridades do plano de comando estão em destaque: a Lei de Organização Básica - que otimiza a estrutura da PM e permite a fixação do efetivo - e o forte combate ao tráfico de drogas com priorização da área de fronteira.


Atenção especial também às ações sociais como o projeto Bom de Bola, Bom na Escola que ocupa as crianças com esporte no contraturno da escola e a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das catástrofes naturais do Rio de Janeiro.


O informativo ainda traz alguns dos policiais militares que são destaques em suas unidades, fala sobre o novo site da PMMS e abre espaço para a publicação de artigos de PMs.

Aproveite a leitura, participe do concurso para ajudar a escolher o nome do informativo. Mande críticas e sugestões. Contribua para a melhoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Fonte: PMMS

Comentários

Seguidores