Polícia Militar republica portaria com a relação de alunos oficiais

O Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul republicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (19), a portaria “p” de número 002/2011, que eleva à condição de aluno oficial da Polícia Militar (PM) do 3º Ano, os alunos oficiais do 2º Ano, das academias de oficiais: do Distrito Federal (PMDF), do Barro Branco (PMESP), de Mato Grosso (PMMT), do Estado do Paraná (PMPR) e do Estado da Paraíba (PMPB).
Segundo a PM, a portaria está em consonância com o resultado final do concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, através do edital nº 23/2008 do concurso que foi realizado pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), Escola de Governo (Escolagov) e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS). O edital do referido concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 7.367, de 23 de dezembro de 2008.


O Diário Oficial de hoje (19) traz a relação nominal de quatro alunos oficiais da Academia de Oficiais do Distrito Federal; sete da Academia de Oficiais do Barro Branco; dez da Academia de Oficiais de Mato Grosso; quatro da Academia de Oficiais do Estado do Paraná e 23 da Academia de Oficiais da Paraíba.


Veja a relação dos alunos oficiais da PM, no DOE, nº 7.870, de 19/01/2011 (pág.16) – no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Comentários

Seguidores