PM convoca candidatos do concurso para exame

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por intermédio do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, publicou no Diário Oficial de ontem a portaria (nº005/11) convocando três candidatos inscritos no Processo Seletivo para a Seleção Interna para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos (CFS) por Tempo de Serviço para a 2ª Fase do Certame. A convocação é para a realização do Exame de Saúde (Jiso).



De acordo com o edital, os candidatos deverão apresentar-se para o Exame de Saúde amanhã, no período matutino, às 8 horas (horário de MS), na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul - Rua: Rodolfo José Pinho, 1506, no Bairro: Jardim São Bento, em Campo Grande (MS). A PM informa que não será permitida a entrada de candidato que chegar após o horário previsto para o início da realização do Exame de Saúde.


Os documentos exigidos para o exame bem como a relação dos candidatos estão no Diário Oficial do Estado, de número 7.869, de 18/01/2011 (pág. 4), veja no site – www.imprensaoficial.ms.gov.br .


fonte correio do estado

Comentários

Seguidores