Recursos contra o gabarito da prova do CFS são julgados improcedentes pela administração estadual

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial nº 7.826 de ontem (16) os indeferimentos relacionados aos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar da prova escrita do processo seletivo interno para ingresso no CFS - Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.






Segundo a decisão assinada pela secretária de Administração Thie Higuchi Viegas dos Santos, os recursos foram indeferidos de acordo com a análise e decisão dos profissionais responsáveis pela elaboração da prova escrita para ingresso no CFS da PM. Aproximadamente 112 recursos foram julgados improcedentes.

ACS – No entanto, policiais que realizaram as provas não concordam com a decisão e analisam recorrer à justiça em busca de seus direitos. Alguns candidatos entraram em contato com a diretoria da Associação dos Cabos e Soldados da PMBM/MS, para pedir orientação quanto à questão.

De acordo com o presidente da entidade Edmar Soares da Silva, todo associado que se sentiu prejudicado com a resolução pode recorrer à assessoria jurídica da entidade para fins de orientação e ação jurídica.

FONTE ACS PM BM -MS

Comentários

Seguidores