PM divulga resultado de prova escrita para seleção de sargentos e convoca para exame médico

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado traz hoje (19) o resultado do processo seletivo para ingresso no curso de formação de sargentos da Policia Militar na modalidade habilitação por processo de seleção. Na página 4 consta a relação dos candidatos com os pontos obtidos, por ordem decrescente na prova escrita realizada no dia 24 de outubro deste ano.

Já na página 17, o DOE traz a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita para realizar o exame de saúde entre os dias 24 e 26 de novembro, no período da manhã, às 8 horas (horário de MS). O local para o exame será na Policlínica da Policia Militar localizada na Rua Rodolfo José Pinho, 1506, bairro São Bento.

De acordo com o edital não será permitida a entrada de candidato que chegar após o horário previsto para a realização do exame de saúde. O candidato devera comparecer no local de realização exame com antecedência de 45 minutos e o atendimento será de acordo com a chegada dos candidatos. Na página 17 estão relacionados também os tipos de exames que os candidatos deverão apresentar.

A relação dos candidatos convocados para o exame de saúde com o resultado de apto ou inapto será divulgada no DOE e disponibilizada via internet também pelo site www.concurso.ms.gov.br

A lista com a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita para realizar o exame de saúde pode ser acessada no link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7829_19_11_2010.pdf
Com informações - SEJUSP MS

FONTE ACS PM BM -MS

Comentários

Seguidores