Concurso da Polícia Civil: candidatos são convocados para escolha de vagas

Campo Grande (MS) - A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está convocando candidatos do concurso público da Polícia Civil para escolha de vagas nos municípios, de acordo com o quantitativo de vagas, cargos e áreas disponíveis, respeitando a classificação por pontuação.
O Edital nº 196/2010, publicado na página 4 do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8), informa que os concorrentes deverão comparecer amanhã (9), às 8h30, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na Rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes.
O candidato que não se apresentar, assim como aquele que comparecer e não aceitar assumir cargo em município diferente de sua opção, passará a constar no final da lista da relação geral do concurso. No caso deste último, é necessário apresentação de declaração afirmando que não possui interesse na respectiva vaga.
O candidato que desejar assumir um dos cargos disponibilizados deverá assinar o termo de desistência da vaga no município de opção originário e, posteriormente, será convocado para realização da matrícula no Curso de Formação Policial.
O concurso foi realizado em 2008 para preencher as vagas disponíveis para os cargos de Delegado de Polícia, de Perito Oficial Forense, de Agente de Polícia Judiciária e de Perito Papiloscopista.
Saiba quem são os convocados e as vagas disponibilizadas no site www.imprensaoficial.ms.gov.br ou clique aqui.
Patrícia Marques - Escolagov

Comentários

Seguidores