Naviraí-Durante dois dias de blitz 19 veículos foram apreendidos


Durante dois dias de blitz realizado na região central da cidade, foram aprendidos 19 veículos, sendo 09 automóveis e 10 motos. Também foram feitas 59 notificações de multas e 15 documentos aprendidos entre eles uma CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

As blitz foram realizadas por policiais militares lotados no 12ºBPM de Naviraí, e serviu como uma aula pratica para o curso de capacitação de fiscalização de trânsito que foi realizado desde o último dia 19 até hoje dia 30.

Segundo o Major Edimilson Lopes, que é um dos coordenadores do curso, foram duas semanas de curso entre aulas teóricas e praticas, onde foi passado para os alunos as mais atualizada legislação de trânsito.

Ao todo participaram do curso 29 pessoas sendo 26 policiais militares, 02 homens do corpo de bombeiros e 01 funcionário do departamento de trânsito municipal.

Durante as blitz também foi utilizado um carro do Detran-MS, que ajudou na fiscalização eletrônica, identificando carros que estivessem com os documentos irregulares (IPVA), ou registro de furto ou roubo.

Durante a manhã desta sexta-feira, os alunos do curso participaram de uma aula pratica com simulação de acidentes. O curso se encerra às 16 horas de hoje no auditório da UEMES, com a entrega do certificado aos alunos.


Durante a manhã desta sexta-feira, os alunos do curso participaram de uma aula pratica com simulação de acidentes. (Foto Umberto-Zum)

Entrega de certificado do curso.



Fonte: Ta na Midia Naviraí

Comentários

Seguidores