Homem morto em colisão na BR-163 era sargento da PM

O homem que conduzia o veículo Gol, de cor preta, placas HTS-9442, de Campo Grande, e morreu após bater de frente contra a camionete cabine dupla S-10, placas HSF-7334, de Chapadão do Sul, foi identificado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) como sendo o 3º sargento da PM (Polícia Militar) Odemir Ortiz Bitencourt, 54. Ele morava na Capital e anteriormente já havia integrado a corporação da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Jardim.




Conforme informações de testemunhas que passavam pelo local do acidente, o Gol era conduzido no sentido Rio Brilhante-Dourados, enquanto a caminhonete ocupada por cinco pessoas trafegava no sentido contrário.



A colisão frontal entre os dois veículos aconteceu ontem à noite na BR-163, nas proximidades do córrego Laranja Doce, em Douradina.



Foram atendidos no Hospital da Vida, em Dourados, Solange Silva Moreira, Leonice Gomes Pinto Silva, Sebastião Gomes Pinto, Maria Ester Santana Silva e Edmilson Felix de Medeiros. Todos estavam na camionete, que transportava diversas mercadorias de origem paraguaia na carroceria.



Com exceção de Solange, que mora no estado de São Paulo, as outras quatro pessoas são de Chapadão do Sul. Maria Ester e Edmilson sofreram fraturas expostas e por isso necessitam de maiores cuidados.



Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil realizou os levantamentos e liberou o corpo do policial. (Colaborou o jornalista Sidnei Bronka, de Dourados).
 
FONTE AQUIDAUANA NEWS

Comentários

Seguidores