PM tira de circulação carros e motos irregulares em Dourados


Ações preventivas dos agentes especializados em trânsito da Policia Militar de Dourados, realizadas ontem na rua Emilio de Figueiredo no Jardim Clímax em Dourados, tiraram de circulação 12 veículos sendo nove motocicletas e três carros.
A operação ocorreu no período vespertino e abordou cerca de 150 veículos, sendo checadas 90 pessoas, tendo constatado diversas infrações, principalmente a falta de CNH para dirigir. Foram lavradas ainda 60 autos de infração através do talão eletrônico.
As ações, planejadas pelo comando da PM em Dourados, visam não somente coibir irregularidades com relação a transito, mas também aumentar a sensação de segurança com a ação presença da polícia militar nas regiões periféricas onde os índices de acidentes e crimes são relevantes.
"As abordagens não se limitam ao transito, mas também a busca de foragidos da justiça e a recuperação de veículos com queixa de roubo, furto ou ainda os ditos "finanzinho" que são utilizados na prática de crimes como o tráfico de drogas e roubos em nossa região", conclui o comandante da PM de Dourados, coronel Carlos Silva.
As ações serão realizadas em outros bairros da cidade.
Dourados Agora

Comentários

Seguidores