Governo propõe ‘reajuste zero’ novamente, e ACS convoca Assembleia

Em reunião com entidades representativas dos servidores militares de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (31), o governo do Estado propôs, novamente, reajuste zero. O presidente da ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) já se posicionou contra a proposta, e chamou uma assembleia geral para a próxima sexta-feira (02).
“Não concordamos [com a proposta] e vamos levar para assembleia geral. Ali, tiraremos as diretrizes do que fazer. Não podemos pagar o pato daquilo que ocorre no País, tendo em vista que são inúmeras as denúncias de corrupção que assolam o Brasil. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não podem ser penalizados. O Governo não nos nega apenas reajuste, mas a reposição da inflação, que é obrigatória”, afirmou.
A assembleia será realizada na próxima sexta-feira (02), partir das 15h, na sede do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), que fica na Rua Teodoro Carvalho, 225 – José Abraão, Campo Grande.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS
Fonte: ACS

Comentários

Seguidores