Soldado do Corpo de Bombeiros é baleado durante atendimento de ocorrência em escola

O soldado do Corpo de Bombeiros Fabrício de Lima Teixeira, lotado em Paranaíba – distante 413 quilômetros da Capital, foi atingido por cinco tiros enquanto atendia uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (17) no bairro Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Civil, o soldado estava atendendo uma ocorrência de mal súbito em uma escola municipal, quando um homem passou pelo local em uma motocicleta Biz, atirou contra o soldado e fugiu em seguida.
Fabrício foi atingido por cinco disparos, sendo dois na cabeça, dois na região do abdômen e um na perna. Outro disparo atingiu a viatura. O soldado foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do município.
A Polícia Militar (PM) faz buscas pelo suspeito e não há informações sobre as motivações do crime.
O titular da Delegacia Especializada de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Edilson dos Santos Silva, e uma equipe de investigadores da Capital foi até Paranaíba para dar apoio nas investigações.
A ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) repudiou o ocorrido e disse acreditar no trabalho da Polícia Civil da cidade, no sentido de punir exemplarmente, independente da motivação, o autor dos disparos, já que o fato colocou em risco também a integridade de outras pessoas.
Com informações do Correio do Estado

Comentários

Seguidores