ACS do MS vai indicar membros para estudo de política de valorização salarial

Governo solicitou indicação dos membros para a composição da comissão. (Foto: Reprodução)
Governo solicitou indicação dos membros para a composição da comissão. (Foto: Reprodução)
A ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) deve indicar, nos próximos dias, dois membros para integrar a comissão que vai discutir a valorização salarial dos servidores militares do Estado.

Em ofício encaminhado pelo Secretário Especial de Governo e Superintendente de Legislação, Felipe Mattos de Lima Ribeiro, o Executivo solicita a designação dos membros para compor a comissão.
A comissão foi proposta na Carta Compromisso apresentada pelo Governo do Estado e aprovada por unanimidade em assembleia geral da categoria, no início de julho
Durante a assembleia, o presidente da ACS, Edmar Soares da Silva, ainda anunciou que a entidade já ingressou na Justiça com uma ação para cobrar a revisão salarial dos servidores militares em 2015. No entendimento do Governo, o aumento já foi dado em dezembro do ano passado.
Além disso, a tropa decidiu manter a assembleia aberta como forma de acompanhar os trabalhos da comissão para análise e implantação da verticalização salarial.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Comentários

Seguidores