Procurado pela Justiça do Paraná é preso pela Polícia Civil de Naviraí

Na manhã de ontem, Policiais do a SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, durante diligencia pela cidade, no intuito de localizar e recuperar um barco que havia sido furtado nas margens do rio Paraná, no Porto Camargo, lograram êxito em prender um jovem de 21 anos, que estava sendo procurado pela Justiça do Paraná.

Durante as diligencias os policiais do SIG, conseguiram localizar o barco de alumínio, que estava escondido em uma residência localizada no bairro Harry Amorim Costa. 

Com a localização do barco os policiais chegaram até João Paulo Barbosa de 21 anos, o qual foi identificado como sendo o responsável para trazer o barco furtado e negociado ele em Naviraí.Ao ser deito os policias constataram que contra João Paulo, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Icaraima-PR. 

Diante dos fatos os policias cumpriram o mandado de prisão e encaminharam João Paulo para o Presídio de Naviraí. O barco recuperado pelos policias foi entregue ao seu proprietário.




Fonte: Tanamidianavirai

Comentários

Seguidores