Policiais Militares atenderam acidente de trânsito em Naviraí envolvendo seis veículos


Naviraí (MS) – Na data de 09/11, as 04:05h, Policiais Militares do Grupamento de Trânsito da Polícia Militar de Naviraí, atenderam acidente tipo engavetamento envolvendo seis veículos.

A guarnição de trânsito foi acionada via COPOM, para atender um acidente de trânsito, Na Avenida Amélia Fukuda.

No local, foi com constatado um engavetamento envolvendo seis veículos, em virtude alto fluxo de veículo, que se deslocavam para o Parque de Exposição de Naviraí, com o acidente resultou aproximadamente 3 Km de congestionamento, os condutores foram orientados a retirar os veículo, e estacionarem corretamente na via, para que assim, fosse assegurado a fluidez, e segurança dos demais usuários da via.

Os condutores foram encaminhados ao núcleo municipal de trânsito, onde preencheram as declarações, e realizado checagem de veículo e condutores junto ao sistema, não sendo constatado quaisquer irregularidade administrativa.

Foi declarado pelos condutores, que devido a quantidade excessiva de veículos na via, todos os condutores trafegavam com a velocidade reduzida de aproximadamente 5 km/h, quando o condutor do veículo Vectra não reduziu a velocidade, e chocou o setor anterior contra o veículo VW/POLO, este por sua vez, chocou-se contra o veículo VW/GOL, que chocou contra o setor anterior do veículo GM/CORSA, que chocou contra a caminhonete GM/S10, que chocou contra o automóvel GOL.

Do sinistro apenas a condutora do veículo VW/Polo apresentava dores no pescoço, e tórax, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiro Militar até o hospital municipal.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Assessoria de comunicação 12°BPM

Comentários

Seguidores