Polícia Militar apreende duas camionetes com 1.540 kg de maconha

 Foto: Osvaldo Duarte
 Foto: Osvaldo Duarte
 
As duas caminhonetes apreendidas na madrugada de ontem (20), estavam carregadas com 1.540kg de maconha, segundo pesagem da Polícia Militar. A apreensão aconteceu em uma estrada vicinal entre o Assentamento Amparo e o distrito de Itahum, município de Dourados

Segundo as informações do comandante da Polícia Militar no município, coronel Ary Carlos Barbosa, o setor de inteligência foi avisado de que o local tem servido de corredor para o tráfico de entorpecentes na região, e que os veículos passariam pela via durante a noite.

Equipes se deslocaram até a estrada, onde avistaram a Toyota Hillux, placas NKJ-0079 de Mineiros (GO) e a Nissan, placas JIW-0538 de Brasília (DF), que não obedeceram a ordem de parada. Houve perseguição e Leandro José Ávila, de 34 anos, que conduzia a caminhonete Nissan, acabou preso.

Os ocupantes da Toyota – a polícia acredita que sejam duas pessoas – conseguiram escapar.

Questionado sobre a droga, Leandro disse que pegou no Paraguai, mas não informou para onde levariam.

Segundo as informações policiais, na Hillux, os tabletes de maconha ocupavam toda a carroceria e banco traseiro. Dentro dela havia também uma espingarda calibre 12, com munições. Já na Nissan, o entorpecente estava na carroceria. Leandro foi levado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Dourados News

Comentários

Seguidores