PM recupera caminhonete roubada em Mundo Novo

Mundo Novo (MS)- Uma caminhonete Hilux que havia sido roubada na noite de domingo (03), de uma residência, localizada no Bairro Tapajós, foi recuperada na manhã de segunda-feira (04), por uma equipe da Polícia Militar do Terceiro Pelotão de Mundo Novo.

O utilitário de cor branca, ano e modelo 2010, pertencente a um paraguaio, que chegava à casa de um amigo quando foi dominado por dois homens armados, foi localizado abandonado em uma estrada rural.

Próximo dali, já no núcleo urbano, operários que estão construindo um hotel nas proximidades da BR 163, na saída para o Paraguai e o Paraná, ligaram para a PM informando terem localizado no interior da obra, duas blusas de moletom, um capuz de cor preta e um revólver calibre 38, com três munições intactas em seu tambor. Este material foi reconhecido como tendo sido usado no roubo ocorrido na noite de domingo. 

O veiculo com os pertences pessoais da vítima, a arma e os demais objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, que coordena à investigação.




Comentários

Seguidores