Acidente entre carretas deixa uma pessoa morta na MS-157

Acidente envolvendo veículos deixou saldo de uma pessoa morta e três feridas na MS-157 - Fotos: Osvaldo Duarte

Acidente envolvendo três carretas na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju na noite de ontem (12), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Zeferino Anzolim, 56, conduzia a Scânia 124 branca, placas LOH-9853 de Chapecó, interior de Santa Catarina, carregada com adubo, quando colidiu contra os outros dois veículos e foi a óbito.
Claro Wysconczysnski, 55, morador em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, condutor da Scânia 112, placas ACY-8465, da mesma cidade e Alípio Hommerbig, que dirigia a Volvo 340, placas NSK-7578, também de Foz do Iguaçu, ficaram feridos. O primeiro, apenas com escoriações enquanto o segundo foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, consciente.
Informações colhidas pelo Dourados News junto aos envolvidos no acidente são de que Zeferino seguia no sentido Itaporã/Maracaju, quando teria invadido a pista contrária, atingindo as carretas.
Com o impacto, a vítima foi arremessada através da janela e caiu entre a cabine e a carreta. Em contato com a reportagem, Claro disse ter tentado desviar, mas não houve tempo.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados e Maracaju, Polícia Militar de Itaporã, Polícia Civil, perícia e PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) estiveram no local. O trânsito ficou lento por horas, devido às cargas terem esparramado na pista.

Fonte: Dourados News

Comentários

Seguidores