12°BPM Apreendeu adolescente infrator que matou um jovem e feriu mais três

Naviraí (MS) – Na data de 10/11, as 02:00h, os Policiais Militares do 12°Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, adolescente é apreendido por homicídio e lesão corporal em três pessoas.

A Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava policiamento em frente ao parque de Exposições de Naviraí em uma festa de aniversário da cidade, quando foram solicitados pelos seguranças do evento, que havia ocorrido uma briga generalizada no interior do parque, sendo que haveriam pessoas feridas por golpe de faca.

Em diligencias no interior do parque os Policiais Militares localizaram o autor em posse de uma faca com vestígios de sangue, sendo um adolescente de 17 anos, que relatou aos Policiais que alguns jovens estavam batendo nele, que para se defender o mesmo se apoderou de uma faca e desferiu golpes contra os agressores.

Após a apreensão do adolescente infrator, a equipe foi informada que uma das vítimas que estavam na Santa Casa que uma das vítimas, um jovem de 18 anos veio a óbito, vítima esta que foi atingido por um golpe na região central do tórax, as outras vítimas da confusão são: um homem de 18 anos, que sofreu com um corte no cotovelo direito, um homem de 22 anos, que sofreu ferimentos no ombro direito e outro homem de 19 anos, que sofreu ferimentos na mão direita e escoriações no braço esquerdo.

As três vítimas não fatais foram atendidas, medicadas e liberadas no pronto socorro. O adolescente infrator foi encaminhado juntamente com a faca apreendida para Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.



Assessoria de comunicação 12°BPM

Comentários

Seguidores