Prova para soldado da PM será domingo

Campo Grande (MS) – A Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldado da PMMS/2013 ocorre no dia 13 de outubro, em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí. O ensalamento pode ser conferido no Portal Estadual de Concursos. De acordo com o Edital nº 6/2013 - SAD/Sejusp/PMMS, a prova terá início às 8 horas e tempo de duração de quatro horas.
Orientação aos candidatos
O edital traz, ainda, diversas orientações que precisam ser observadas pelos candidatos, como a necessidade de estar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, apresentando o documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente. Só é válido o documento em perfeitas condições que permitam com clareza a identificação, e não é aceita cópia, ainda que autenticada.
Não será admitido no local de realização da prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido. O candidato não poderá entrar na sala de prova portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou equipamento similar; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.
As armas ou munições (eventualmente portadas por candidatos que já são militares, por exemplo), deverão ser entregues à Coordenação, que providenciará sua guarda e depósito, sendo restituídas no final do horário das provas.
Não será permitido ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica, entre outros). O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio deverá colocá-lo em embalagem fornecida pelo fiscal de sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova.  O alarme do celular e do relógio deverá estar desativado, sob pena de o candidato ser excluído do Concurso.
Em cada sala haverá um cartaz marcador de tempo para acompanhamento pelos candidatos.
  Locais de Prova
Em Campo Grande as provas serão realizadas em quatro locais:
Universidade Católica Dom Bosco – avenida Tamandaré, 6000, Jd. Seminário
Universidade Anhanguera – Uniderp – avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto
Faculdade Unigran – rua Abrão Júlio Rahe, 32, Centro
Mace, Travessa Iria Loureiro Viana, 47, Centro 

Fonte: PMMS

Comentários

Anônimo disse…
Prova da PM BM MS 2013: https://docs.google.com/file/d/0B50aqCM6IknjNW9mYWkxeV9SZG8/edit?usp=sharing

Gabarito de Informática: https://docs.google.com/file/d/0B50aqCM6IknjSkV4NUlZaVNZVDQ/edit?usp=sharing

Seguidores