'Preso' do semiaberto volta furtar e acaba preso em guarda-roupa

Ele tentou fugir, pulou muros, invadiu quintais e casa alheia onde entrou no quarto, se enrolou numa coberta e entrou num guarda-roupa; foi preso em flagrante

 Albergado de 22 anos, morador no Jardim Maipu, foi preso ontem com duas bicicletas furtadas de um bicicletário na Avenida Marcelino Pires, em frente ao shopping de Dourados. Ele arrebentou um cadeado preso a corrente onde estavam as bikes.
Segundo a polícia, o rapaz fugiu quando avistou a guarnição da Polícia Militar, na Rua Cafelândia, pulou muros, invadiu quintais e casa de uma família, onde se escondeu no guarda-roupa. Ele foi flagrado, pela PM, enrolado numa coberta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o presidiário do semiaberto confessou que havia furtado as bicicletas para trocar com crack, já que seria dependente químico.
A prisão aconteceu pouco depois dos furtos, por volta das 21h30. Nem as vítimas sabiam que tinham sido furtadas quando o rapaz foi preso. Ele fugiu da polícia porque pensou que os furtos haviam sido descobertos quando, na verdade, a PM estava em rondas de rotina naquela região.
O rapaz que segundo a polícia tem várias passagens por furto, volta para a cadeia.
As bicicletas apreendidas estão recolhidas, à disposição dos proprietários, na delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados, que fica ao lado do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, na Rua Fernando Ferrari, na Vila Industrial.
Fonte: Dourados Agora

Comentários

Seguidores