Policial à paisana reage a assalto e salva mulher e criança de cinco anos

                            Policial à paisana prendeu homem que tentava assaltar família no semáforo (midiamaxnews)


Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por um policial militar à paisana que ao perceber a ação criminosa reagiu e salvou uma vítima e seu filho de 5 anos que estavam em poder do assaltante em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande.

O fato ocorreu por volta das 20h deste sábado (12) em plena área central da cidade, no cruzamento da Avenida Filinto Müller e Rua Paranaíba e devido à ação corajosa do militar e audácia dos bandidos na ação, chamou a atenção de muitas pessoas que transitavam pela localidade, consideradas de grande movimento.

Conforme a Polícia Militar que atendeu ao caso, duas pessoas abordaram a família no semáforo do referido cruzamento e anunciaram o roubo ordenando que a mulher entregasse seu carro Celta de placas JPN 1328.

Temendo pela vida do filho que estava ao lado, a motorista - que está grávida de 07 meses -reagiu e tentou uma fuga batendo seu carro na moto do criminoso que pilotava uma Honda Strada usada no assalto.

O militar que estava em um automóvel logo atrás do da vítima, percebendo o crime salvou a vida da família reagindo ao assalto. Os bandidos ao perceberem que a testemunha era um policial tentaram fugir. O assaltante que estava na moto abandonou seu comparsa e teve êxito em sua fuga e já é considerado foragido da Justiça. O suspeito poderá ser preso a qualquer momento.

Já o bandido que tentou entrar no carro da vítima fugiu a pé pela Rua Paranaíba e após um cerco policial foi preso em frente a uma sorveteria situada na mesma rua, na esquina com a Rua Oscar Guimarães, ainda no centro, a duzentos metros do local do roubo. O acusado identificado como Augusto Sinei Rodrigues Pereira de 21 anos, já possui várias passagens policiais e já cumpriu pena sócia educativa na Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas.

Apesar do susto, a vítima A.G.D de 28 anos e seu filho saíram ilesos graças a ação corajosa e ágil do policial que salvou a vida da família.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde o acusado foi levado e autuado em flagrante pelo respectivo crime.

Fonte: Midiamaxnews

Comentários

Seguidores