Polícia Civil de Dourados identifica e indicia autores de roubos

Divulgação

Dois acusados de assaltos foram detidos na tarde de ontem (17) pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados (MS). De acordo com a Polícia Civil Luciano Oliveira Barros, 23 anos, morador do bairro Jardim Oliveira, e Jair Nogueira, 28 anos residente na Vila Esperança realizaram pelo menos dois assaltos no município.

Luciano e Jair teriam abordado e assaltado um garçom de 59 anos no último sábado. De acordo com a polícia a vítima aguardava a chuva passar sob uma cobertura, na avenida Presidente Vargas, quando foi assaltada. Para roubar a carteira do garçom com R$ 280 em dinheiro e documentos pessoais, os acusados que usavam coldres, simularam utilizar armas.

A outra vítima é uma universitária que teve a bolsa roubada há 20 dias, próximo a uma faculdade privada de Dourados, no Jardim Universitário. Os acusados confessaram os dois crimes e a polícia acredita que possam estar envolvidos em vários outros roubos ocorridos na cidade. Após a detenção, Jair e Luciano foram ouvidos, indiciados por roubo e liberados em seguida para responder ao procedimento policial em liberdade, já que não estavam mais em situação de flagrante.

Comentários

Seguidores