Naviraí – Policia Civil fecha duas bocas de fumo, prende traficantes e apreende cocaína

Foto: Umberto Zum
Durante uma operação do (GGI-F) Gabinete de Gestão Integrada da Fronteira, Policiais Civis juntamente com os delegados do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí com apoio de uma equipe de Policiais civis de Mundo Novo, cumpriram 06 mandados de busca e apreensão domiciliar e fecharam dois pontos de vendas de drogas, fizeram a apreensão de uma grande quantidade entorpecente e a prisão de dois traficantes.

Por volta das 7h da manhã de terça-feira (08), uma equipe de policiais civis, chegaram a uma residência localizada na rua Aquidauna, para darem cumprimento de um mandado de busca e apreensão, onde os investigadores do SIG, já haviam levantado que no local funcionava um ponto de venda de drogas conhecido popularmente como “Boca de Fumo”. 

Na residência os policias encontraram o proprietário do local identificado como Luiz Carlos Alves, de 42 anos, conhecido como “Montovani”, que estava acompanhado de sua esposa, onde ao ver a ordem de busca e apreensão liberou a entrada dos policias a residência. 

Em buscas pela residência, os policiais localizaram uma balança de precisão e uma porção de maconha escondido próximo a cama do casal. De imediato Montovani recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para o 1º DP de Naviraí. 

Dando continuidade na operação, os policias foram até outro ponto de venda de drogas localizado em uma casa que fica nos fundos de uma oficina mecânica na avenida Pantanal. No local os policias foram recebidos pelo proprietário da oficina identificado como Amilton Ferreira Neto, de 48 anos. Em revista pessoal a Amilton, os policiais encontram no bolso de sua calça 12 porções de crack envoltas a papel alumínio, devidamente preparadas para venda. 

Em buscas no interior da residência foram encontradas diversas porções de crack e cocaína já prontas para serem comercializadas, alem de uma grande quantidade de cocaína que estava em uma sacola. No local os policias também apreenderam dinheiro, aparelhos celulares e uma balança de precisão. 

Ao ser indagado, Amilton confirmou ser proprietário da mesma, e que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Amilton disse ainda havia recebido a droga na segunda-feira (07), e que havia pagado R$2. 500.00 e que ainda estaria devendo R$3.000.00, para quem lhe forneceu a droga, o qual não quis revelar o nome. 

Os policias deram voz de prisão a Amilton, que foi encaminhado até o 1º DP de Naviraí, onde assim como Montovani, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Após ser feito o flagrante os dois traficantes foram encaminhados para o Presídio de Naviraí, onde ficarão detidos a disposição da Justiça. Se condenados ambos podem pegar de 5 a 15 anos de prisão. 

Durante a operação os policiais também fiscalizaram presos semi-abertos e estabelecimentos comerciais.
Fonte: Tanamidianavirai

Comentários

Seguidores