Na fronteira, dois bêbados se esfaqueiam e vão parar juntos na emergência de hospital

Dois homens foram parar no hospital após brigaram e se ferirem mutuamente com facas. De acordo com o boletim de ocorrência, quando foram atendidos no hospital ambos apresentavam estar embriagados. O caso aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (29) em Bela Vista, 324 quilômetros distante de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, no hospital São Vicente de Paula na cidade, dois homens haviam dado entrada com vários cortes. O primeiro homem identificado como Elizio, encontrava-se em visível estado de embriaguez  e apresentava dois ferimentos, sendo um na face e outro no pulso esquerdo.

A outra pessoa que deu entrada, identificada como Venildo, apresentava uma lesão na cabeça e outra no ombro direito, sendo que a lesão na cabeça apresentava-se muito grave, e por isso o homem foi transferido para a Capital. Ele também aparentava sinais de embriaguez.

Segundo o Elizio, ele é primo de Venildo, e quando os dois estavam na residência de Venildo, começaram a discutir e aconteceram as agressões. O homem não soube informar a policia onde estavam as armas nem o motivo das agressões.

Após ser liberado do hospital Elizio foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Midiamaxnews

Comentários

Seguidores