Furtos e roubos serão temas de palestras

O encontro é direcionado aos empresários e objetiva orientar os participantes a forma correta de proceder em situações de furtos e roubos


Diante dessa realidade entres os dias 15,16 e 17 de Outubro, a Federação do Comércio, Bens e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS) realiza palestra nas cidades de Campo Grande, Aquidauana e Jardim, sobre a questão de segurança.
O encontro é direcionado aos empresários e objetiva orientar os participantes a forma correta de proceder em situações de furtos e roubos, além de ações preventivas contra perdas e danos. A palestra: “abordagens, furtos e seus efeitos no varejo” será ministrada por dois palestrantes especialistas no assunto.
Palestrantes:
Roberto Faria é delegado de Polícia. Diretor da Associação Internacional de Polícia Seção Brasil. Possui Cursos nas Academias de Polícia de MS, PR, SP e em países como França e Estados Unidos. É formado em Direito, Criminologia, Eletrônica e Segurança do Trabalho.
Marcelo Pimentel é tenente-coronel da reserva do Exército Brasileiro. Graduou-se pela Academia Militar das Agulhas Negras e obteve o grau de mestre em Ciências Militares.

Dia 15 - Campo Grande
Local: Auditório do Sebrae
Horário: 19h
Endereço: Av. Mato Grosso, 1661
Informações pelo telefone 3311-4452
Dia 16 – Aquidauna
Local: Auditório Vilma Begossi - Unidade II da UFMS
Horário: 19h30min
Endereço: rua Oscar Trindade de Barros, 740 – B. Serraria
Informações pelo telefone 3241-6556
Dia 17 – Jardim
Local: Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro
Endereço: Av. Coronel Stuck, 212 - Centro
Horário: 19h30min
Informações pelo telefone 3251-1366 
Fonte: Correio do Estado

Comentários

Seguidores