Força Tática e ALI de Dourados fecham boca de fumo e cumprem mandado de prisão

Dourados (MS) – No início da tarde de ontem (08), às 12h30, policiais da Força Tática em apoio a Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas.

As equipes policiais deslocaram-se até a Vila São Braz para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, os policiais abordaram um homem e apresentaram o mandado, posteriormente adentraram a residência onde estava uma mulher, esposa do abordado. No local, foram encontrados diversos vestígios de substância entorpecente, inclusive uma quantidade escondida em um boneco de gesso, sacolas prontas para embalar a droga, uma balança de precisão, cédulas de dinheiro diversificadas de baixo valor caracterizando dinheiro oriundo de comercialização de drogas, além de aparelhos eletrônicos.

O abordado que a princípio forneceu um nome falso, confessou o seu nome verdadeiro a guarnição, que foi checado via Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) e constatou-se um mandado de prisão contra o mesmo.

Diante dos fatos, o homem, a mulher e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia e apresentados às vistas da autoridade competente para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM


Comentários

Seguidores