Dupla assalta joalheria e mulheres são presas após a ocorrência acusadas de participarem da ação

 Foto: Osvaldo Duarte


Duas mulheres foram presas na tarde de ontem (29) em Itaporã, acusadas de coautoria pelo assalto registrado momentos antes, em uma joalheria do município. Segundo a polícia, elas teriam passado informações sobre o funcionamento do estabelecimento para assaltantes, que levaram do local várias peças de joias e semijoias.

Maiara Rodrigues de Jesus, moradora no conjunto Benedita Rondon em Rio Brilhante e Patrícia Oliveira Pedroso, 19, a ‘Paty Pimentinha’, residente na Vila Cachoeirinha em Dourados, foram detidas pela Polícia Militar.

Segundo apurado pela reportagem do Dourados News, antes da ação criminosa, ambas haviam entrado na empresa e observaram toda a movimentação de funcionários e os objetos comercializados.

Logo depois, uma delas foi vista realizando ligações e minutos após desligar o telefone, o crime aconteceu.

Diante da suspeita, os policiais as abordaram e questionaram o que faziam no município, já que ambas são de outras cidades. Elas entraram em contradição e foram encaminhadas para a delegacia de Itaporã.

Ainda conforme as investigações, existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime, além dos assaltantes que continuam foragidos.

O prejuízo da empresa ainda não foi contabilizado.

Fonte: Dourados News

Comentários

Seguidores