DOF apreende caminhonete carregada com maconha e haxixe entre Naviraí e Ivinhema

Fonte: Ivinoticias
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, na última sexta-feira (10), por volta das 16h30min, em policiamento realizado na MS 141 entre Ivinhema e Naviraí, abordaram para fiscalização o veículo Ford F 250, de cor preta, com placas de Campo Grande/MS, que se encontrava parada às margens da rodovia, tendo como condutor V.S.C, 28 anos, morador na cidade de Iguatemi.

Em vistoria no veiculo os policiais constataram que o mesmo estava carregado com drogas escondidos em um fundo falso da carroceria. 

O motorista da F-250 ao ser indagado, respondeu que foi contratado para levar a droga da cidade de Eldorado/MS, até a cidade de Campo Grande/MS.

Os policiais encaminharam a caminhonete ate uma oficina na cidade de Ivinhema, onde tiveram que cortar parte da carroceria do veículo para a retirada da droga. Ao todo foram encontrados 188 tabletes de maconha que totalizando 100 kg, e 09 tabletes de haxixe num total de 9,400 kg.

Os policias deram voz de prisão em flagrante ao motorista que foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Glória de Dourados, para as providências cabíveis.

Fonte: Tanamidianavirai

Comentários

Seguidores