12°BPM evita suicídio na via pública em Naviraí

Naviraí (MS) – Na data de 24/10, por volta 23:45h, Policiais Militares do 12° Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, salvaram vida de homem que já estava agonizando com fio no pescoço, pendurado em uma árvore na via pública.

A guarnição de radiopatrulha foi solicitada, através de informações recebidas via COPOM (190), que na Av. Mato Grosso, havia um homem aguardando a viatura policial, para indicar o local de uma possível tentativa de suicídio, em andamento.

Rapidamente a guarnição da PM deslocou ao local, onde em contato com o comunicante, o mesmo relatou que transitava com sua motocicleta pela rua projetada A, no Bairro João de Barro, quando em determinado momento percebeu que havia uma pessoa pendurada aparentemente em uma corda, que por sua vez estava amarrada a uma árvore.

Chegando ao local descrito os Policiais se deparam com o homem de 35 anos, agonizando por sua vida, pendurado pelo pescoço, o mesmo utilizou um pedaço de fio condutor de energia elétrica, que estava amarrado em uma árvore no canteiro central da via pública.

Em ato continuo os Policiais Militares, de imediato ao perceberem que o homem, ainda encontrava-se com vida, romperam o fio que ameaçava sua vida, tendo a felicidade em salvar o cidadão, sendo acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que conduziu o indivíduo até o Hospital Municipal de Naviraí, permanecendo sob cuidados médicos.



Assessoria de comunicação 12°BPM

Ilustração

Comentários

Seguidores