12°BPM atenderam ocorrência de desinteligência entre vizinhos

Naviraí (MS) – Na data de 23/10, por volta 21:00h, Policiais Militares do 12° Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram solicitados para atender desentendimento entre vizinho e acabaram tendo que deter um deles.

A Polícia Militar foi acionada via central de operações a comparecer até a rua Beco, onde estaria ocorrendo uma briga entre vizinho.

Já no local os policiais visualizaram um indivíduo bastante alterado e todo ensanguentado, que foi identificado como sendo um homem de 29 anos.

Uma mulher relatou que seu convivente junto com seu esposo de 29 anos, que foi vítima de ameaças por parte do vizinho, que segundo as vítimas ambos estavam em sua residência e o vizinho na casa dele, porém ele ingeria grande quantidade de bebida alcoólica, passando a tacar garrafa no chão, e em uma desta cortou sua mão.

Quando questionaram o autor, ele se irritou-se e de posse de um canivete partiu em direção a residência das vítimas seus vizinhos e ali tentou agredir o casal, sendo contido por vizinhos e parentes do autor.

Segundo informações de sua genitora o autor faz uso remédio controlado e quando ingere bebida alcoólica, fica transtornado, e que por ocasião de seu detimento ficou ainda mais agressivo, sendo necessário o uso da força física moderada para imobilizado.

O autor foi encaminhado ao primeiro distrito policial e poderá responder por ameaça, desobediência e resistência.


Assessoria de comunicação 12°BPM



Comentários

Seguidores